Internacional
Teto cai durante festa de casamento, mata dama de honra e deixa ao menos 20 feridos, na Colômbia; vídeos
Telhado desabou por conta das fortes chuvas, segundo veículos locais

Um casamento na cidade colombiana de Valledupar foi interrompido após o teto do local onde a festa acontecia cair, neste sábado. Uma das damas de honra morreu no acidente e ao menos 20 pessoas ficaram feridas.
Leia mais: O que é o 'lado oculto da Lua' onde a China pousou sonda espacial; entenda
Pena de morte: Homem que matou primeira esposa e filhos de sua atual companheira por crenças apocalípticas é condenado nos EUA
Segundo informaram meios de comunicação locais, por volta das 20h30, o telhado de um quiosque desabou devido às fortes chuvas que ocorriam no momento, caindo sobre os convidados de um casamento que estava sendo celebrado no local.
O evento estava sendo realizado em uma casa de campo localizada na estrada La Paz, Valledupar, no departamento de Cesar.
Uma mulher, identificada como Naileth Guerra Ochoa, faleceu devido à gravidade dos ferimentos após ser levada para um centro de atendimento, informou a Blu Radio. A mulher seria uma das damas de honra.
Além disso, houve vários feridos, entre 20 e 50 pessoas, embora as autoridades não tenham confirmado o número exato. A Gestão de Risco de Desastres de Valledupar indicou que os feridos também foram levados para centros de atendimento.
Membros dos Bombeiros, da Cruz Vermelha e da Defesa Civil chegaram rapidamente para realizar "trabalhos de busca e resgate após a emergência causada pelo colapso da estrutura na casa de campo, estrada La Paz".
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público