Internacional
Teto cai durante festa de casamento, mata dama de honra e deixa ao menos 20 feridos, na Colômbia; vídeos
Telhado desabou por conta das fortes chuvas, segundo veículos locais

Um casamento na cidade colombiana de Valledupar foi interrompido após o teto do local onde a festa acontecia cair, neste sábado. Uma das damas de honra morreu no acidente e ao menos 20 pessoas ficaram feridas.
Leia mais: O que é o 'lado oculto da Lua' onde a China pousou sonda espacial; entenda
Pena de morte: Homem que matou primeira esposa e filhos de sua atual companheira por crenças apocalípticas é condenado nos EUA
Segundo informaram meios de comunicação locais, por volta das 20h30, o telhado de um quiosque desabou devido às fortes chuvas que ocorriam no momento, caindo sobre os convidados de um casamento que estava sendo celebrado no local.
O evento estava sendo realizado em uma casa de campo localizada na estrada La Paz, Valledupar, no departamento de Cesar.
Uma mulher, identificada como Naileth Guerra Ochoa, faleceu devido à gravidade dos ferimentos após ser levada para um centro de atendimento, informou a Blu Radio. A mulher seria uma das damas de honra.
Além disso, houve vários feridos, entre 20 e 50 pessoas, embora as autoridades não tenham confirmado o número exato. A Gestão de Risco de Desastres de Valledupar indicou que os feridos também foram levados para centros de atendimento.
Membros dos Bombeiros, da Cruz Vermelha e da Defesa Civil chegaram rapidamente para realizar "trabalhos de busca e resgate após a emergência causada pelo colapso da estrutura na casa de campo, estrada La Paz".
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
3SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5Crônica
E o imperador foi embora