Economia
Ministro Costa Filho anuncia leilão de portos para agosto após adiamento por chuvas no RS
31/05/2024

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, anunciou que o primeiro leilão de áreas portuárias deste ano será realizado em agosto. As três áreas estavam na lista das seis que iriam a leilão no dia 23 deste mês, mas tiveram o processo suspenso em razão das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.
O anúncio sobre o leilão em agosto foi feito por Costa Filho durante uma visita técnica, realizada nesta sexta-feira, 3 , no Recife (PE). O leilão será realizado na B3, em São Paulo. A expectativa do governo é de que os contratos devem somar cerca de R$ 60 milhões.
As áreas leiloadas serão:
REC08 - Granel Sólido Vegetal (Malte, Trigo, Milho)
REC09 - Carga Geral e Granel Sólido (Arroz)
REC10 - Carga Geral e Granel Sólido (Barrilha)
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado