Geral
Primo de uma das vítimas do duplo homicídio em Girau do Ponciano, é executado a tiros
Crime ocorreu na noite desta quarta-Feira (29)

Um homem identificado como Lucas Gonzaga dos Santos, 25 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo enquanto bebia com amigos em uma residência no bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste do Estado. na noite dessa quarta-feira (29).
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, a vítima estava acompanhado de três colegas quando o grupo foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em uma moto, que efetuaram os disparos e fugiram,
Lucas Gonzaga Santos, residente do bairro Torrões, era primo de uma das vítimas do duplo homicídio que ocorreu também na cidade, no início da semana. Durante a manhã, ele chegou a ir ao sepultamento.
Além da PM, equipes das Polícias Científica e Civil estiveram no local do homicídio
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3STF
Primeira Turma do STF tem maioria para condenar Débora Rodrigues
-
4ARAPIRACA
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)
-
5TRIBUNAL DO JURI
Sogra e amigo de Saullo são condenados pelo assassinato de Roberta Dias