Esportes
Daniel Alves intermedia negociações de joia do Sport, diz site
Lateral estaria atuando nos bastidores de possível venda do jovem lateral-direito Pedro Lima

Em liberdade provisória na Espanha, enquanto aguarda novos julgamentos quanto a sua condenação por estupro, Daniel Alves teria voltado a trabalhar diretamente com futebol. A informação é do site Uol, que diz que o jogador estaria ajudando a intermediar uma possível negociação do lateral-direito Pedro Lima, joia do Sport.
Lima é observado de perto por gigantes europeus e é tratado com cuidado pelo clube pernambucano. Aos 17 anos, já tem passagem pelas categorias de base da seleção brasileira.
O Uol afirma que Daniel Alves tem participado de conversas entre clubes e empresários e atuado em contato com Renato Guimarães, empresário de Pedro Lima no Brasil. Ao mesmo site, Guimarães nega o envolvimento de Daniel Alves. A assessoria de Daniel também nega.
O próprio Guimarães aponta a PH Sports Agency como parceira na Europa. Bibiana Weggelaar, diretora internacional da agência, é outra que nega o envolvimento do ex-Barcelona nas negociações, se colocando e colocando o sócio Renato Guimarães como os únicos empresários de Lima.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, em sentença dada em fevereiro. Em março, a Justiça da Espanha aceitou pedido de liberdade provisória, sob pagamento de multa de 1 milhão de euros.
Mais lidas
-
1COPA DO BRASIL
Relacionado, Neymar deve jogar contra o CRB amanhã em Maceió
-
2ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
3FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
4COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
5LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões