Cidades
Presidente da Câmara de Vereadores de São José da Laje é alvo de operação da PF
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José da Laje, Ricardo Claudino de Oliveira (MDB) foi alvo da Operação Paralelogramo da Polícia Federal, deflagrada nesta terça-feira, 28, no município da cidade. Ele é proprietário de um depósito clandestino de construção.
Essa é a segunda fase da Operação, que visa coibir a extração de minérios na terra indígena Wassu Coccal.
O vereador foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A empresa dele estaria instalada na terra indígena, de onde estaria retirando ilegalmente as pedras e comercializando em forma de paralelepípedos.
Agentes da PF estiveram na casa do vereador e, de lá, levaram-no até o depósito de construção de sua propriedade, onde os agentes acessaram diversos documentos.
O vereador foi conduzido até a sede da Polícia Federal, em Maceió.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco