Cidades
Polícia usa helicóptero para localizar pai que fugiu com criança de apenas um mês de idade

Uma mulher procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo e denunciou que o filho, de 1 mês de vida, foi raptado pelo pai da criança. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira, 27, na zona rural daquele município. O pai fugiu para uma área rural, exigindo que a polícia utilizasse um helicóptero para localizá-lo.
Uma guarnição militar saiu em busca do indivíduo, que se escondeu em uma propriedade rural, com muitas árvores, dificultando a localização. Foi necessário que os PMs realizassem buscas a pé e montados a cavalo.
Após várias tentativas de localizar o suspeito, foi solicitado apoio do grupamento aéreo. Por volta das 12:30h dessa segunda-feira, o indivíduo resolveu entregar a criança a um conhecido, identificado pelas iniciais J. S.M.
"A criança foi entregue à mãe e à tia, que estavam aguardando no CISP da cidade", segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) desta terça-feira. O relatório não informa o motivo do rapto.
O indivíduo continua foragido. Já a mãe da criança foi orientada a tomar as medidas cabíveis, e ela se prontificou a retornar ao CISP nesta terça-feira, para confecção de um Boletim de Ocorrência em desfavor do suspeito.
"Um policial civil plantonista levou a mãe e a criança até a residência dela e também deu ciência da situação ao delegado responsável”, diz o relatório policial.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado