Esportes
Roland Garros: Sinner admite namoro com Kalinskaya, ex de Kyrgios
Número 2 do ranking ATP confirmou o relacionamento com a tenista russa, que já se envolveu com o adversário australiano

Após derrotar o americano Christopher Eubanks por 3 a 0 na estreia de Roland Garros, Jannik Sinner confirmou o seu relacionamento com Anna Kaliskaya. A tenista russa é ex-namorada de Kyrgios, adversário do número 2 do ranking ATP.
Veja: quem são os envolvidos do caso Éder Militão e Karoline
Bastidores: Botafogo reestrutura departamento financeiro e promove melhorias nos processos internos
O anúncio ocorreu na coletiva de imprensa, realizada depois da vitória do italiano. Normalmente tímido, Sinner confirmou que está namorando Kaliskaya. A russa foi vista nas arquibancadas da quadra principal, apoiando ele.
— Vocês me conhecem e sabem que não gosto de falar da minha vida privada, mas sim, confirmo que nós os dois estamos juntos — disse Sinner na coletiva.
Vindo de vitória na estreia, o italiano é um dos favoritos a levar o Grand Slam. Na segunda rodada do torneio, Sinner terá o francês Gasquet pela frente. A partida acontece nesta quarta-feira, às 6h.
Mais lidas
-
1ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
2FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
3LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões
-
4RÚSSIA
A zona tampão na fronteira com Ucrânia é necessária devido aos ataques ucranianos contra civis, afirma Putin
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista