Esportes
Chuva faz São Paulo mudar cronograma e realizar treino na academia; Calleri deve voltar

A chuva que caiu na manhã desta segunda-feira na capital paulista fez o São Paulo mudar seu cronograma e realizar o treino na academia do Centro de Treinamento da Barra Funda. Apenas os goleiros foram a campo para um trabalho específico. A principal expectativa é no retorno do atacante Calleri para o jogo contra o Talleres-ARG, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no MorumBis, pela sexta rodada.
Calleri esteve fora nos últimos três compromissos do São Paulo. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita na vitória sobre o Cobresal por 3 a 1 no Chile. O atacante treinou normalmente com o restante do elenco nos últimos dias e deve retomar sua posição entre os titulares do técnico Luis Zubeldía.
Quem também deve aparecer entre os titulares é Lucas Moura, que vem recebendo um tratamento especial do departamento médico após voltar aos gramados. Ele, inclusive, iniciou o duelo contra o Águia-PA pela terceira fase da Copa do Brasil e marcou um gol na vitória por 2 a 0.
Sem ir a campo por causa da chuva, o São Paulo realizou, nesta segunda-feira, um trabalho de mobilidade, força e coordenação. Zelbeldía definirá o time que entrará em campo contra o Talleres na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.
O treinador tem um desfalque certo. James Rodríguez foi liberado para se apresentar à seleção da Colômbia, que se prepara para a disputa da Copa América. O jogador não vem sendo aproveitado e vem tentando uma rescisão contratual. Seu vínculo vai até junho de 2025.
O São Paulo é o vice-líder do Grupo B da Libertadores, com dez pontos, contra 13 do Talleres. Para avançar às oitavas de final no primeiro lugar, o time paulista precisa vencer por qualquer placar.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa