Alagoas
Vazamento em adutora afeta abastecimento de seis municípios do Agreste

Ascom Casal
O fornecimento de água para Feira Grande, Lagoa da Canoa, São Brás, Olho d’água Grande, Campo Grande e os bairros da parte baixa de Arapiraca está deficitário nesta segunda-feira (27). A situação decorre de um rompimento na adutora do Sistema Coletivo do Agreste, no trecho que atravessa o município de Campo Grande.
A Agreste Saneamento, empresa que trabalha em regime de parceria público-privada com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está encarregada de efetuar o reparo da tubulação. Tão logo o conserto seja concluído, o serviço entrará em fase de regularização em Arapiraca, Olho D’água Grande, Campo Grande e Lagoa da Canoa, normalizando-se paulatinamente.
Já em Feira Grande e São Brás, a Casal voltará a repassar água tratada em volume integral para a Águas do Sertão, que é a empresa responsável por distribui-la à população..
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa