Internacional
Ao menos 20 mortos, a maioria crianças, em incêndio em parque de diversões, na Índia
Ao menos 20 pessoas, a maioria crianças, morreram neste sábado em um incêndio em um parque de diversões no oeste da Índia, informou o governo local. A causa do incêndio, que já se encontra controlado, é investigada pelas autoridades.
Ao menos nove pessoas foram hospitalizadas. As autoridades temem o aumento do número de vítimas, afirmou Prabhav Joshi, funcionário do governo municipal de Rajkot, no estado de Gujarat. Segundo o comissário de polícia Raju Bhargava, a polícia apresentará um caso de negligência contra Yuvraj Singh Solanki, proprietário do parque de diversões.
Nas redes sociais, o primeiro-ministro Narendra Modi afirmou estar “extremamente angustiado pelo incêndio em Rajkot. Meus pensamentos estão com todos aqueles que perderam seus entes queridos".
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
4GERAL
Pais de filhos de Deolane Bezerra prezam anonimato em meio à polêmica prisão da advogada
-
5ANÁLISE
Analista: ameaça da Ucrânia de fazer bomba nuclear se Trump cortar ajuda é 'chantagem desesperada'