Geral

Tony Ramos e Denise Fraga vão voltar aos palcos com a peça 'O que só sabemos juntos', garante a atriz

Em cartaz no Tuca, em São Paulo, o espetáculo precisou ter o resto da temporada cancelada, em razão da cirurgia do ator

Agência O Globo - 18/05/2024
Tony Ramos e Denise Fraga vão voltar aos palcos com a peça 'O que só sabemos juntos', garante a atriz
Foto: reprodução

O ator Tony Ramos recebeu alta do CTI neste sábado, passando para a Unidade Semi-Intensiva, e está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro, informa o boletim médico do Hospital Samaritano Botafogo divulgado nesta tarde. O artista está internado na unidade, onde foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano), na última quinta-feira. A atriz Denise Fraga, em cartaz com o ator na peça "O que só sabemos juntos", em São Paulo, que teve as sessões canceladas, foi às redes para tranquilizar os fãs. Ela garante que ele está bem e que "logo, logo" os dois vão voltar aos palcos.

Tony Ramos: ator tem alta do CTI, está lúcido e 'apresenta melhora progressiva', diz boletim médico

Lily Allen: afastada dos palcos, britânica faz participação em show de Olivia Rodrigo, e fãs pedem: 'Volte a ser cantora'

— Queria agradecer o carinho de vocês. A vida prega peças na gente, mas foi um susto. Eu estou muito aliviada. A gente acabou de estar com o Tony no hospital. Ele está muito bem. A cirurgia foi um sucesso (..) Ele está bem, falando e fazendo piada. É o Tony que a gente conhece. Agora é a gente continuar rezando pela recuperação rápida dele — disse a atriz. — Queria agradecer a compreensão de vocês, porque tivemos que cancelar algumas sessões da peça. Quem teve os ingressos devolvidos, fiquem tranquilos, a gente vai fazer novas sessões para vocês poderem ver. Logo, logo, eu tenho certeza, vamos estar de volta ao Tuca para continuarmos vivendo aquela beleza que estávamos vendo acontecer todas as noites.

"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, em 16/05. O paciente recebeu alta do CTI na data de hoje (18/05), encontra-se na Unidade Semi-intensiva, está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro", diz a nota da unidade na íntegra.

Matéria em atualização.