Cidades
Motorista morre e uma pessoa fica em estado grave em colisão frontal na BR-316

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, em um trecho da BR-316, em Estrela de Alagoas. O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 17.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas, que conduzia um Fiat Uno Mille Fire, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a segunda vítima, o condutor de um Chevrolet Onix, foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade hospitalar.
A gravidade e os estragos causados pela colisão assustou quem transitava pela rodovia. Imagens feitas por um testemunha mostram que partes dos veículos ficaram espalhadas pela pista. Duas viaturas e seis militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4SAÚDE DE PALMEIRA
Acompanhantes denunciam falta de estrutura e problemas na UPA de Palmeira dos Índios
-
5AUTOMOBILISMO
Prova sprint caótica da Fórmula 2 atrasa início da classificação da F-1