Cidades
Idoso é preso por manter a esposa em cárcere privado: "minha propriedade”
Um idoso de 73 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira, 16, após manter a esposa em cárcere privado, no Jacintinho, em Maceió. Segundo a polícia, o suspeito alegava que a esposa era sua propriedade, pois tinham 45 anos de casados e, por isso, não a deixaria sair.
De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, uma guarnição, pertencente ao 13º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para averiguar uma situação de violência contra a mulher. No local, foi constatado que a vítima era mantida presa pelo marido.
A PM informou que foi recebida com insultos pelo suspeito, que se negou a abrir a porta. Após algum tempo, alguns familiares do idoso foram ao local para tentar convencê-lo a abrir a porta, mas ele insistia em não obedecer.
Conforme a polícia, o suspeito alegava que não deixaria a esposa sair e que a mesma era propriedade dele, pois tinham 45 anos de casados. A vítima relatou à polícia que vinha sendo insultada pelo suspeito com várias palavras de baixo calão e que ele tirava a sua paz.
Quando a guarnição conseguiu entrar na residência, o idoso resistiu à prisão e quis agredir os policiais, sendo necessário algemá-lo.
Ele e a vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de violência contra mulher, cárcere privado e injúria. A vítima teve direito a medida protetiva. O suspeito ficou preso.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
2LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
3ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
4A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
5ADVOCACIA NO INTERIOR
Marianne Garrote é eleita presidente da subseção da OAB em Palmeira dos Índios