Variedades

Filha LGBTQ+ de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh Jolie-Pitt chama atenção nas redes com passos de dança

Shiloh recebeu elogio público do pai, Brad Pitt, e encantou internautas com suas habilidades como dançarina

Agência O Globo - 15/05/2024
Filha LGBTQ+ de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh Jolie-Pitt chama atenção nas redes com passos de dança
Filha LGBTQ+ de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh Jolie-Pitt chama atenção nas redes com passos de dança - Foto: Reprodução/internet

O talento é de família. Shiloh Jolie-Pitt impressiona internautas com suas habilidades como dançarina. Em vídeo compartilhado pelo coreógrafo Lil Kelaan Carter, a filha de 17 anos de Angelina Jolie e Brad Pitt dança sozinha em um estúdio ao som da música “Tanzania”, de Uncle Waffles e Tony Duardo com Sino Msolo e Boibizza. Os fãs do casal não demoraram a acessar o conteúdo e elogiar a performance dela. Shiloh, em outra publicação do coreógrafo, feita na semana passada, voltou a chamar a atenção ao fazer alguns passos com ele e outros dois artistas, Skyler Sharp e Tuh-shawm-me.

“O movimento dela é uma loucura. Obrigado pela sua energia”, escreveu o dançarino no primeiro post, ao marcar o perfil da artista, que é muito reservada nas redes sociais e tem apenas 168 seguidores no Instagram. No vídeo em questão, a atriz de cabelos curtos está vestida com um moletom, tênis e uma camiseta larga.

“Posso apenas dizer… UAU! Incrível!", escreveu um usuário. Outro frisou que a técnica dela é “maravilhosa”. Juntos, os vídeos têm cerca de 55 mil visualizações.

Não são apenas os fãs que reconhecem o talento de Shiloh: o próprio Brad Pitt elogiou os passos da filha.

– Isso traz lágrimas aos olhos, sim. – comentou sobre o amor dela pela dança. – Não sei de onde ela tirou isso. Aqui sou o Sr. Dois Pés Esquerdos – brincou ele na mesma entrevista, após frisar que a filha é “muito bonita”.

Identidade Sexual

Os olhos da mídia sempre estiveram voltados para Shiloh Jolie-Pitt. Além de ser a primeira filha dos artistas Angelina Jolie e Brad Pitt, a adolescente se identifica como gênero fluido. Muitos especulam que ela seria transexual, mas a informação nunca foi confirmada pelos pais.

Angelina revelou, em mais de uma entrevista, que a filha prefere se vestir com roupas masculinas – como as usadas no vídeo. O pai, por outro lado, revelou que, aos dois anos, a dançarina pediu para ser chamada de John. Atualmente, Shiloh se identifica com os pronomes femininos (ela/dela).

Divórcio dos pais

Considerado o casal mais bonito que já passou pelos tapetes vermelhos, Angelina Jolie e Brad Pitt estão brigando na justiça desde a separação, em 2016. A atriz acusou o então marido de abuso físico. Eles travaram uma batalha legal pela custódia dos filhos durante anos, mas em março, Shiloh optou por se mudar para a casa do pai. À revista norte-americana "In Touch", fontes próximas à família afirmam que ela mantém um bom relacionamento com a mãe e que Pitt ficou "extasiado" ao saber da decisão da filha. O casal tem, no total, seis filhos: quatro biológicos, sendo Shiloh a mais velha, e dois adotivos.