Economia
Procon Carioca atende os consumidores interessados em renegociar dívidas hoje e amanhã
Basta comparecer à Agência 1.746, no térreo da sede da Prefeitura do Rio, das 9h às 16h.
15/05/2024

Nesta quarta e nesta quinta-feira (dias 15 e 16), o Procon Carioca atende os consumidores interessados em renegociar dívidas, assim como cidadãos já superendividados. Basta comparecer à Agência 1.746, no térreo da sede da Prefeitura do Rio (na Rua Afonso Cavalcanti 455, Cidade Nova), das 9h às 16h.
Já na sexta-feira (dia 17), o órgão vai promover o workshop “Inteligência e Educação Financeira”, no subsolo do mesmo prédio, das 9h30 às 12h30. As vagas são limitadas e os interessados deverão realizar as inscrições pela internet.
A iniciativa faz parte da 11ª Semana Nacional de Educação Financeira, promovida pelo Fórum Brasileiro de Educação Financeira.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos