Cidades
Empresário assassinado em Arapiraca tinha duas passagem pela policia
Vítima era proprietária de uma empresa privada de segurança em sociedade com um policial militar
Executado com tiros na nuca, a queima roupa dentro de uma clínica de fisioterapia em Arapiraca, o empresário Isaías Vieira da Silva, de 36 anos, acumulava duas passagem pela polícia, a primeira em 2014, por suposto tráfico de drogas; a segunda este ano, por porte ilegal de arma de fogo.
Quando foi preso, à Policia Civil, que tinha registro de atirador desportivo e caçador (CAC), o que o autorizava, segundo ele, a andar armado. Quando foi preso em 2024, a arma foi entregue para a polícia para averiguação.
Um mês antes de ser assassinado, foi emboscado em uma rua no bairro Baixão, em Arapiraca. Caminhava com a namorada quando um carro vermelho de placa não anotada, o abordou e os integrantes do veículo atiraram. Foi atingido na perna e sobreviveu.
O empresário era proprietário de uma empresa privada de segurança e tem sociedade com um policial militar de Arapiraca, cuja identidade não foi revelada até o momento. Também era cantor. Nas redes sociais, gostava de interpretar com uma banda músicas de Legião Urbana.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
2LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
3ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
4A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
5ADVOCACIA NO INTERIOR
Marianne Garrote é eleita presidente da subseção da OAB em Palmeira dos Índios