Cidades
Proprietário de empresa de segurança é executado a tiros em Arapiraca

Empresário foi alvo de um atentado há um mês e estava em tratamento em uma fisioterapia
O dono de uma empresa de segurança, identificado como Isaías Vieira da Silva, foi executado com vários disparos de arma de fogo a tiros, na tarde desta segunda-feira (13), na rua Antônio Lima Sobrinho, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, sobre o caso, a vítima havia escapado de uma tentativa de homicídio há cerca de um mês, quando sofreu um ferimento em uma das pernas.
A vítima estava fazendo sessão de fisioterapia em uma clínica e estava na saída do local, aguardando transporte, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
Isaías Vieira morreu antes de receber atendimento médico.O sobrinho do empresário, que o acompanhava no local, relatou não ter visto como o crime aconteceu e confirmou, junto com a esposa da vítima, que Isaías estava em tratamento após ser baleado no mês de abril.Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do crime.
O local foi isolado pela Polícia Militar, que acionou o Instituto de Criminalística para enviar peritos e o IML para fazer a remoção do corpo.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro