Variedades
Gracyanne Barbosa se mudou para apartamento de 18m² depois de divórcio com Belo;
13/05/2024

Após o fim de seu casamento com Belo, Gracyanne Barbosa passou a morar em um studio de 18m² em São Paulo. O apartamento fica próximo à Avenida Paulista e a atleta paga uma diária de R$ 200 para permanecer no imóvel.
Em entrevista a revista Quem, Gracyanne explicou que está se preparando para morar definitivamente na capital paulista, mas que ainda precisa voltar ao Rio de Janeiro para buscar seus cachorros.
Ela também revelou que não pretende permanecer no studio por muito tempo. "Tenho ficado mais aqui do que no Rio de Janeiro, e pretendo vir em breve, mas preciso buscar meus cachorros. Estou procurando um lugar maior. Onde eu estou é pequeno para eles".
Mais lidas
-
1PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
2CRIME
Taxista de São Sebastião é encontrado morto ao lado de carro incendiado em Coruripe
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4EDUCAÇÃO EM BAIXA
Palmeira dos Índios está entre os 27 municípios de Alagoas que podem perder complementação do Fundeb em 2026
-
5
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper