Cidades
Sargento da PM de Alagoas, natural de Palmeira morre após complicações de Dengue em Maceió; sepultamento será neste sábado
A Polícia Militar de Alagoas lamenta anunciar o falecimento da 3º sargento Emanuella Fernanda Ferro Gonzaga, de 36 anos, ocorrido nesta sexta-feira (10) em Maceió, devido a complicações decorrentes de dengue grave. Emanuella Fernanda foi internada no Hospital Metropolitano após apresentar sintomas da doença e sofrer paradas cardíacas, vindo a falecer na manhã seguinte.
Natural de Palmeira dos Índios, a sargento ingressou na PM em outubro de 2013 e servia no 12º Batalhão de Polícia Militar. Conhecida por seu compromisso e dedicação, ela deixou uma marca indelével de serviço à comunidade.
O velório está programado para ocorrer na Casa Funerária Osacre, na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, em Maceió, com horário ainda a ser definido. Um cortejo levará o corpo até o município de Cacimbinhas, onde será realizado o sepultamento às 16h de sábado (11).
A Polícia Militar expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos da sargento Fernanda, reafirmando o legado de valor e honra deixado por ela.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
2LOTERIA
Mega-Sena acumula e irá sortear prêmio de R$ 18 milhões
-
3ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
4A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
5ADVOCACIA NO INTERIOR
Marianne Garrote é eleita presidente da subseção da OAB em Palmeira dos Índios