Variedades
Após sucesso com trend de make indiana, influenciadora lança vídeo pedindo ajuda para o Rio Grande do Sul
Camila Pudim recebeu elogios de famosas como Tatá Werneck, Juliana Paes e Isis Valverde com a nova produção

A influenciadora Camila Pudim fez muito sucesso nas redes sociais ao participar da trend "Asoka makeup". Na ocasião, ela fez um vídeo com cortes precisos mostrando maquiagem e caracterização. O vídeo teve milhões de visualizações. Agora, após todo o sucesso, a influenciadora voltou a reproduzir uma tred, mas dessa vez com um objetivo importante: pedir ajuda para o Rio Grande do Sul.
Polêmica: Pai de Endrick inclui namorada do filho em fotos e mãe do jogador reposta
Bastidor, choro, polêmicas e mais: 12 pontos que você vai ver sobre Davi, do 'BBB 24', em novo documentário
No novo vídeo de Camila, ela se caracteriza com aspectos de diferentes regiões do Brasil e várias maquiagens, no mesmo esquema do vídeo com cortes precisos. Na legenda da publicação, ela informou pix para doações e perfis no Instagram que estão trabalhando para ajudar as vítimas da tragédia no estado gaúcho: "Brasil Makeup Trend! Vamos ajudar o Rio Grande do Sul!
Após 13 horas, o vídeo da influenciadora já havia acumulado mais de um milhão de curtidas no Instagram e vários comentários. Artistas famosas, como Juliana Paes, Isis Valverde, Dani Calabresa, Tatá Werneck, Pocah, Lexa e Camila de Lucas escreveram para Camila, elogiando a produção da nova postagem.
"Pelo amor de Deus? Quantas horas?", impressionou-se Camila de Lucas. "Meu Deus! Inacreditável", disse Juliana Paes, que também participou da trend "Asoka makeup" revisitando Maya, de "Caminho das Índias". "Maravilhosa", elogiou Dani Calabresa. "Me arrepiei toda", comentou Pocah.
Camila Pudim tem 4,9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 18 milhões no TikTok. Por lá, o vídeo da sua nova trend "Brasil makeup" já ultrapassou 13 milhões de visualizações.
Mais lidas
-
1FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
2DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
5DENÚNCIA
Padre Fábio de Melo é denunciado ao Vaticano após confusão em cafeteria