Esportes

Em Lagarto, CSE perde por 3 a 1, de virada, para o Itabaiana

Redação com Cláudio Barbosa 05/05/2024
Em Lagarto, CSE perde por 3 a 1, de virada, para o Itabaiana

Jogando na tarde deste domingo, 05, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto (SE), o CSE foi derrotado pelo Itabaiana por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do campeonato Brasileiro. O tricolor saiu na frente com Ibson Melo, mas tomou a virada com Gabriel Caran, Cleiton e Thiago Papel.

Pelo saldo de gols, o CSE é o 8؟ colocado com 1 ponto. O Itabaiana é o 2º colocado do grupo A-4 com 4 pontos. O próximo jogo do CSE será no próximo sábado (11), às 17h, contra o ASA. O jogo válido pela 3ª rodada acontece em Palmeira dos Índios, no Juca Sampaio. No mesmo dia, o Itabaiana vai enfrentar o Petrolina, no estádio Paulo Coelho, no interior pernambucano.

O jogo


No primeiro tempo, o gramado encharcado dificultou as ações das duas equipes. Aos 45 segundos, o atacante Ibson Melo aproveitou um erro da zaga do Itabaiana e fez 1 a 0 para o CSE. Até os 20 minutos o tricolor palmeirense foi melhor. A partir disso, o time sergipano melhorou e chegou ao empate aos 27 minutos com o zagueiro Gabriel Caran, de cabeça, após cobrança de escanteio. E assim terminou a etapa inicial.

No segundo tempo, o CSE voltou pressionando e teve chances logo no início. O Itabaiana voltou com três alterações e, aos 4 minutos, Cleiton fez o gol da virada para o time sergipano. Aos 8 minutos, novamente em cobrança de escanteio, Thiago Papel fez o terceiro gol do Itabaiana. O técnico Jaelson Marcelino fez mudanças e o CSE teve duas boas oportunidades com Tata Baiano, que parou no goleiro Jefferson. Diante das condições do gramado, o Itabaiana passou a administrar o jogo e garantiu o resultado. O jogo foi encerrado com muita chuva.


Ficha Técnica
Itabaiana 3 x 1 CSE
Árbitro central: Elvio Kertelt Legnani (PR)

Assistentes: Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (SE) e Tamara Nayara Muhlstedt Souza (SE)
Quarto árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (SE)

Gols: Ibson Melo aos 45 segundos do 1º tempo (CSE)

Gabriel Caran aos 27 minutos do 1º tempo (Itabaiana)

Cleiton aos 4 minutos do 2º tempo (Itabaiana)

Thiago Papel aos 8 minutos 2º tempo (Itabaiana)
Itabaiana: Jefferson; Chiquinho Alagoano, Gabriel Caran, Thiago Papel e Kauã (Rafael); Neném (Pedro Henrique), Gustavo Fagundes, Cleiton (Gustavo Schutz) e Gabriel Terra (Tarcísio); Berg (Leílson) e Tiago Souza. Técnico: Roberto Cavalo

CSE: Pedro Campanelli; Talles, Diego Silva (Ramos), Caio Capixaba e Jefferson (Geovânio); Tenner, Trindade, Edinho (Índio) e Luiz Fernando (Filipe Ramon); Reninha (Tata Baiano) e Ibson Melo. Técnico: Jaelson Marcelino