Variedades
Morte de Paulo Gustavo completa 3 anos no mesmo dia do show de Madonna no Brasil; relembre as vezes em que o humorista reverenciou a cantora
Humorista fez paródia de música e falou sobre ela no '220 volts' e como a personagem Senhora dos Absurdos

O show histórico de Madonna em Copacabana, neste sábado (4), cai no mesmo dia em que a morte de Paulo Gustavo completa 3 anos. O humorista, quando estava vivo, reverenciou a Rainha do Pop algumas vezes com seu trabalho. Relembre:
Show de Madonna no Rio: Saiba horário, participações, setlist, como chegar e mais detalhes do evento
Como assistir ao show? Apresentação de Madonna será transmitida ao vivo na TV; confira detalhes
Em uma delas, ele fez uma paródia de uma música dela chamada "Bitch, I'm Madonna":
O vídeo da Senhora dos Absurdos, uma das personagens do comediante, até viralizou novamente com a chegada da diva do pop ao Brasil:
No "220 volts", Paulo falou sobre a artista mais uma vez:
Mais lidas
-
1INVESTIGAÇÃO NA IGREJA
Padre é afastado pela Diocese de Penedo após denúncia de tentativa de abuso sexual
-
2DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
3DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
4POLÍCIA
Advogada e homem são presos com drogas durante abordagem policial em Arapiraca
-
5FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios