Esportes

Mulher de John Kennedy: quem é Vivi Barros, que terminou relação com jogador do Flu após festa na concentração

Viviane, mãe da filha mais nova do atleta suspenso por 'atos de indisciplina', deu fim ao casamento pela segunda vez em três meses

Agência O Globo - 25/04/2024
Mulher de John Kennedy: quem é Vivi Barros, que terminou relação com jogador do Flu após festa na concentração
John Kennedy - Foto: Reprodução

A esposa do atacante John Kennedy decidiu colocar um fim no seu relacionamento com o jogador. Viviane Barros, de 20 anos, tomou a decisão após receber a notícia de que o seu marido, juntamente com os atletas Kauã Elias, Arthur e Alexsander, promoveu uma “festinha” no hotel onde a delegação do Fluminense estava concentrada. Após o anúncio da suspensão, a empresária postou uma mensagem enigmática nas redes sociais que aponta o término do relacionamento.

Saiba quem é: Em alta no Real Madrid, Jude Bellingham engata romance 'secreto' com modelo holandesa

Leia mais: Gigante de petróleo da Arábia Saudita se torna patrocinadora maior da Fifa

John Kennedy e Viviane Barros estavam juntos desde o fim de 2021. Além da pequena Vallentina, de um ano, filha do casal, o jogador também é pai de um menino, que nasceu quando ele tinha 18 anos. Nas redes sociais, o atleta já acumula mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram. Já Viviane é seguida por mais de 121 mil fãs.

Nas redes sociais, a jovem, que é empresária e influenciadora, compartilha a rotina com os seguidores, dividindo seu tempo entre a filha, amigos e dias na praia. Após o comunicado de suspensão do clube, Vivi, que também é dona de uma marca de roupas, apagou todas as postagens com o jogador.

Suspensão

O Fluminense comunicou, nesta terça-feira, que afastou quatro jogadores em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado. Os atacantes John Kennedy e Kauã Elias e os meias Alexsander e Arthur foram cortados dos jogos contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.

Os atletas convidaram mulheres e organizaram uma festa que perturbou outros hóspedes, que reclamaram com a equipe do Fluminense sobre a movimentação fora do comum. Os quatro jogadores não farão parte da lista de relacionados para os dois próximos confrontos do Fluminense. O time de Fernando Diniz encara o Cerro Porteño, nesta quinta-feira, no Paraguai, e o Corinthians, no próximo domingo, em São Paulo.

Separação

Após a divulgação do motivo por trás da suspensão, Vivi Barros postou uma frase nas redes sociais, deixando subentendido que o relacionamento teria chegado ao fim. “Palavras se vão, mas cicatrizes ficam como testemunhas silenciosas do que foi dito”, publicou Viviane.

O casal é conhecido pelos términos constantes. Esta é a segunda separação do casal neste ano. Em fevereiro, a influenciadora teria rompido com o jogador ao desconfiar de uma traição. Duas semanas depois, eles reataram e chegaram a passar juntos o Domingo de Páscoa, em Angra dos Reis. Kennedy se declarou para a mulher na ocasião. "Meus amores", postou o atleta com uma foto ao lado de Viviane e a filha do casal.

Na época, Viviane já havia sido alertada por pessoas próximas sobre supostas traições de John Kennedy, e deu indícios de uma crise entre eles ao fazer uma postagem enigmática em seu Instagram falando sobre traição. "Quando digo que não trairei, não é para me gabar. É que ser fiel é o mínimo que se espera de uma pessoa com caráter", dizia a postagem feita por ela, que deixou de seguir o jogador na rede social, e vice-versa.