Geral

BBB 24: Matteus temia ter provocado saída de Deniziane: 'Achei que tinha sido o culpado'

Exclusivo: vice-campeão do reality show, gaúcho empatou com Dhomini, do BBB 3, como o participante que ganhou mais vezes a Prova do Anjo

Agência O Globo - 17/04/2024
BBB 24: Matteus temia ter provocado saída de  Deniziane: 'Achei que tinha sido o culpado'
Foto: Reprodução / internet

Gaúcho de Alegrete, Matteus conquistou corações e formou dois dos casais mais populares da edição. No começo, teve um romance com Deniziane, que foi eliminada no nono paredão. Na reta final do programa, ele se envolveu com Isabelle e entrou para a lista dos participantes que já tiveram mais de um affair na casa.

BBB 24: Davi é o 1° campeão a nascer depois da estreia do programa em 2001; veja outras curiosidades sobre o brother

BBB 24: Davi revela momento que o fez se sentir 'muito para baixo, humilhado, angustiado'

O estudante de Engenharia Agrônoma se destacou nas dinâmicas do programa: venceu cinco vezes a Prova do Anjo e empatou com Dhomini, do BBB 3, como o participante que mais ganhou a disputa. Além disso, ele foi líder duas vezes e ganhou ainda uma Prova Bate e Volta, totalizando oito conquistas na edição.

Vice-campeão do BBB 24, Matteus diz que teve medo de ter causado a saída de Deniziane da casa e que quer rever as cenas em que tocava a música o "Canto Alegretense", que o deixava emocionado.

Qual foi o momento mais angustiante do BBB para você, aquele que mais te desestabilizou nesses cem dias?

O momento mais angustiante para mim foi a saída da Anny (Deniziane) do BBB. Eu fiquei preocupado porque achei que eu tinha sido o culpado. Ela falou que não queria ter um relacionamento no BBB, mas acabamos nos envolvendo.

Você fez grandes laços de amizade na casa, mas de quem foi a eliminação que você mais sentiu? Por quê? Só vale falar uma pessoa!

Foi a da Anny mesmo. Eu tinha comigo esse sentimento de culpa. Esse dia foi bem pesado para mim.

Qual é a cena desses cem dias que mais você tem vontade de assistir pela TV e por quê?

São várias! Mas qualquer uma em que tocasse o "Canto Alegretense" eu queria ver. Eu chorava e tudo (risos)! Era muito emocionante e especial para mim.