Geral

Prefeito Jorge Galvão está concluindo quatro novas obras para entregar a população de Jundiá

17/04/2024
Prefeito Jorge Galvão está concluindo quatro novas obras para entregar a população de Jundiá
Mirante tem obras em fase de conclusão - Foto: Divulgação

Quatro importantes obras que estão em andamento devem ser entregues em breve pelo prefeito Jorge Galvão aos moradores do município de Jundiá. Estão em fase final de acabamento a Creche Cria, que está sendo construída no conjunto João Rufino, uma parceria entre o município e o governo do Estado; o Mirante Nossa Senhora da Conceição, o calçamento do conjunto Nova Jundiá e a escadaria do conjunto João Rufino.

Em publicações feitas em suas redes sociais, o prefeito Jorge Galvão destacou as obras em andamento. “Tá ficando linda mesmo!🤩 Imagina pronta? A nossa Creche Cria agora está mais perto do que nunca de ser entregue. Em breve o conjunto João Rufino vai poder contar com um novo espaço para as nossas crianças. Parceria muito importante com o @governodealagoas que preza pelo cuidado e assistência à primeira infância”.

“Uma pequena obra, uma grande mudança. A escadaria do conjunto João Rufino está ficando pronta, proporcionando mais segurança e mobilidade aos moradores. Em breve estará 100% para as pessoas transitarem com mais tranquilidade”, publicou Jorge Galvão a respeito da construção da escadaria, obra em parceria com o Estado. “Nosso Mirante ainda não está 100% pronto, mas já esbanja muita paz e beleza! Eita lugar que eu amo!❤️”.

“O conjunto Nova Jundiá saiu da lama! O calçamento do conjunto está a todo vapor e os moradores da região já notam a diferença, olha aí a Dona Nazaré! É mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para o povo. Já já tá pronto!”. De acordo com Jorge Galvão ‘o número crescente de obras em Jundiá é mais do que concreto e aço. É o caminho para um desenvolvimento significativo e uma qualidade de vida melhor para todos os cidadãos’.

“Este é o investimento essencial, para um futuro próspero, construindo uma Jundiá para todos”, acrescenta Jorge Galvão.

Fonte: Assessoria