Esportes
'Redondo' e 'calvo': torcedores 'pegam no pé' de Neymar em publicação; veja fotos
Outros seguidores apoiaram o jogador, que segue em recuperação após cirurgia

Neymar segue seu processo de recuperação de uma cirurgia no joelho, que o deixou afastado dos gramados desde outubro, pouco após ele desembarcar na Arábia Saudita para defender o Al-Hilal. Nas redes sociais, ele vem compartilhando registros das atividades que tem feito após poder voltar aos gramados — por enquanto, apenas em treinos leves.
'Procure outra equipe': teria dito técnico do PSG que dispensou Neymar
Novo hobby? Neymar se arrisca no golfe e erra primeira tacada; veja vídeo
Al-Hilal: time de Neymar e Jorge Jesus prepara oferta de R$ 380 milhões para tirar Salah do Liverpool
Alguns desses registros, no entanto, chamaram a atenção dos seguidores do jogador, que o acusaram de estar acima do peso. Em um carrossel postado por Neymar neste domingo, no qual afirma que seu trabalho de recuperação está "em andamento", o jogador recebeu vários comentários brincando com a sua forma física.
"Pouco inchado, graças a Deus", ironizou um seguidor. "Po, o cara ta redondo", comentou outro. "Neymar tá o puro torresmo e brahma quente", afirmou um terceiro.
Outros comentários "maldosos" também brincavam com uma suposta calvície do brasileiro: "Dar risada do tanto que é calvo", afirmou um. "Deixa eu lançar a régua em você", brincou outro.
A publicação é alvo de várias outras brincadeiras. Alguns seguidores pedem para que o jogador atue em seus clubes de coração, enquanto que outros dizem que Neymar já não conseguiria mais jogador em alto nível.
Por outro lado, há também diversos seguidores que fazem questão de demonstrar apoio ao brasileiro. Muitos acreditam na recuperação dele, inclusive para ajudar a seleção a buscar um título de Copa do Mundo. Outros
"Boraaa Ney o futebol precisa da sua magia", disse um. "Felicidade de quem vai ganhar a copa do mundo em 2026", profetizou outro. "Se o menino ney tá feliz, eu estou feliz", afirmou outro seguidor.
O brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado e meniscos do joelho esquerdo em 17 de outubro, durante a derrota por 2 a 0 da seleção para o Uruguai em Montevidéu, em jogo válido pela 4ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O atacante do Al-Hilal saudita, cuja carreira foi assolada por lesões, deixou o campo chorando de maca. A lesão, uma das mais graves para um jogador de futebol, acendeu alertas sobre o futuro de Neymar.
O atacante, no entanto, voltou aos treinamentos no Al-Hilal, em fevereiro, após quase quatro meses afastado por conta da grave lesão sofrida. Neymar apareceu fazendo trabalhos de fortalecimento do joelho no Centro de Treinamento do clube saudita.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
4BAQUE POLÍTICO
Pesquisa interna revela: população culpa Júlio Cezar e Luísa Duarte pela destruição das ruas de Palmeira
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos