Geral
Após saber da morte de O.J Simpson, testemunha no julgamento do ex-astro da NFL expressa condolências nas redes
Kato Kaelin publicou um vídeo passando recado para os filhos de O.J Simpson e familiares de Ron Goldman. A testemunha também lembrou de Nicole Brown Simpson

Kato Kaelin, antigo hóspede de O.J Simpson e que serviu como testemunha no seu julgamento por assassinato em 1995, ofereceu suas condolências aos filhos do ex-astro da NFL, após saber da sua morte. Também mandou um recado para família Goldman e lembrou de Nicole Brown Simpson.
OJ Simpson: relembre sete filmes em que ex-atleta atuou
OJ Simpson e Kim Kardashian: entenda a relação entre o jogador e a socialite
“Gostaria de expressar minhas condolências aos filhos… eles perderam o pai, isso nunca é fácil”, disse Kaelin em um vídeo publicado em sua conta pessoal na rede X, antigo Twitter. A postagem foi realizada na tarde desta quinta-feira, depois de saber do ocorrido.
“Quero expressar meu amor e compaixão aos Goldman. Para Fred e Kim. Espero que vocês encontrem um conforto”, continuou Kaelin, referindo-se à família da vítima Ron Goldman.
“Por fim, para a família da bela Nicole Brown Simpson: Que possamos sempre valorizas suas lembranças. Nicole era como um farol de luz que brilhava intensamente. Que nunca nos esqueçamos dela”, concluiu Kaelin.
Veja fotos; interior da casa onde O.J. Simpson morou com ex-esposa assassinada
Saiba mais: O.J. Simpson pagou R$ 170 milhões de indenização após condenação em ação civil por matar a ex
Kaelin, que agora tem 65 anos, estava hospedado na casa de hóspedes da propriedade de O.J Simpson, em Rockingham, na Carolina do Norte, nos EUA. Quando Nicole Brown Simpson e Ron Goldman foram esfaqueados até a morte, segundo informou a CNN na época.
Quando OJ Simpson foi ser julgado pelos crimes, Kaelin foi convocado para contar os movimentos do ex-astro da NFL na noite em que tudo ocorreu. Ao testemunhar, informou que não sabia onde Simpson estava no horário em que a acusação sugeriu para os assassinatos.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos