Internacional
Número de palestinos mortos por conflito entre Israel e Hamas chega a 33.175

O Ministério da Saúde de Gaza, controlado pelo Hamas, informou neste domingo, 7, que 38 palestinos morreram nas últimas 24 horas em virtude de ataques de Israel. O número total de mortos subiu para 33.175, desde o início do conflito entre Israel e Hamas que completou seis meses neste domingo, segundo o ministério. O ministério não distingue civis e combatentes, mas afirma que dois terços dos mortos são crianças e mulheres.
Militares israelenses afirmaram que quatro soldados foram mortos neste fim de semana, chegando a mais de 600 soldados mortos desde o início do conflito em 7 de outubro de 2023, conforme o governo de Israel. Neste domingo, o Exército de Israel retirou as tropas do sul de Gaza, mas também continua realizando ataques aéreos e incursões em áreas onde afirma que o Hamas ressurgiu, incluindo o maior hospital de Gaza, Shifa.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.