Internacional

‘Pensei que estivessem brincando’: Ladrão usa saco de lixo como disfarce para roubar entregas nos EUA; veja vídeo

Vítima do crime gravou toda a ação através das câmeras de segurança da sua residência

Agência O Globo - 05/04/2024
‘Pensei que estivessem brincando’: Ladrão usa saco de lixo como disfarce para roubar entregas nos EUA; veja vídeo
‘Pensei que estivessem brincando’: Ladrão usa saco de lixo como disfarce para roubar entregas nos EUA; veja vídeo - Foto: Reprodução / internet

Câmeras de segurança do circuito interno de uma casa localizada em Sacramento, no estado americano da Califórnia, registraram o momento em que um ladrão utiliza disfarce inesperado para roubar um pacote na residência. O vídeo viralizou nas redes sociais na última semana, após ter sido divulgado pelo jornal local ABC. “No começo, pensei que estivessem brincando comigo”, disse a vítima Omar Munoz, para emissora.

Entenda: Hospital na República Tcheca confunde grávidas e realiza aborto em paciente errada

Vídeos mostram momento em que população sente tremor de terra em Nova York

O fato aconteceu em Glenwood Meadows, no norte de Sacramento. Recém mudado para o local, Omar Munoz ficou surpreso ao olhar seu sistema de segurança do dia 29 de março.

“No começo, fiquei muito irritado, porque era uma coisa que eu estava esperando. Mas no final das contas, foi até engraçado.” disse Munoz em entrevista para o jornal ABC.

Após receber a notificação da entrega de seu pacote, Munoz ficou confuso ao notar que ele não se encontrava na frente da sua casa. Resolveu verificar as câmeras do circuito de segurança da residência e se deparou com um ladrão agachado dentro de um saco plástico.

Veja também: Qual é o horário do eclipse solar total de 8 de abril?

Confira: onde e dicas de como assistir o evento raro

No vídeo, é possível ver que o criminoso vai se aproximando lentamente do pacote deixado na porta do imóvel da vítima. Depois que está bem próximo, ele o puxa para dentro do saco e para por instantes. Na sequência, ainda abaixado e com os pés para fora, ele sai caminhando tranquilamente em direção a rua.

"Eu busco ver tudo pelo lado positivo, porque sei que são coisas que fazem parte da vida. Então, se você focar no ruim, não vai para lugar nenhum", completou a vítima, que mesmo depois de ver o vídeo completo do crime, não deu queixa na polícia local, porque acredita que eles tenham "coisas mais importantes para fazer".