Esportes
No Campeonato Português, ex-Flamengo Hugo Souza defende três pênaltis, um deles de Di María
Apesar disso, goleiro não evitou derrota de seu time, o Chaves, lanterna da competição

Hugo Souza, que no início da carreira chegou a ser conhecido como Hugo Neneca no Brasil, foi o destaque do jogo entre seu time, Chaves, e o Benfica, pelo Campeonato Português. O goleiro revelado no Flamengo defendeu nada menos que três pênaltis no confronto desta sexta. Um deles, do argentino Di María.
O arqueiro aguardou o atacante se decidir. Di María optou pela paradinha e, como o brasileiro não pulou, teve sua cobrança defendida facilmente.
Os outros pênaltis defendidos foram cobrados por Arthur Cabral, ex-Palmeiras e que já foi convocado para a seleção brasileira. O centroavante teve sua primeira cobrança defendida. Mas ganhou nova oportunidade já que o árbitro detectou invasão e mandou repetir. Só que Hugo defendeu de novo.
Ainda assim, as defesas do goleiro não foram suficientes para evitar a derrota do Chaves. O Benfica venceu a partida por 1 a 0, gol de João Neves.
O clube de Di María e de Arthur Cabral lidera o Campeonato Português com 67 pontos. Já o Chaves, de Hugo Souza, é o lanterna, com apenas 19 pontos.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande