Geral

Anitta distribui brindes para convidados em festa: bebidas para homens; bolsas para mulheres

Cantora realiza série de eventos particulares em Miami, nos EUA, onde é proprietária de mansão, para celebrar aniversário de 31 anos

Agência O Globo - 28/03/2024
Anitta distribui brindes para convidados em festa: bebidas para homens; bolsas para mulheres
Anitta - Foto: Arquivo/ Instagram

Os convidados da festa que Anitta promoveu em Miami, nos EUA, na noite da última quarta-feira (27), não saíram do local de mãos abanando. A cantora — que realiza uma série de eventos particulares em solo americano, até o próximo sábado (30), data de seu aniversário — distribuiu brindes para todos os que estiveram na comemoração. Homens foram agraciados com uma caixa recheada com pequenas garrafas de bebidas alcoólicas. Mulheres receberam bolsas personalizadas com nécessaire e chinelo.

Leia mais: Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: 'Aprendi a gostar de mim'

Bebê a bordo: À espera do segundo filho, Rodrigo Santoro diz que primogênita o ajudou a ensaiar músicas de novo filme

Responsável pela decoração do evento, Andrea Guimarães deu detalhes dos presentes por meio de vídeos publicados nos Stories do Instagram. "Eu precisava mostrar essa lembrança que ficou um escândalo. Esse daqui é um kit que a gente está dando para os homens. Olha que demais", contou ela, expondo a caixinha personalizada com garrafinhas de Ciroc, vodca, uísque e gim.

Já as mulheres foram presenteadas com bolsas igualmente personalizadas, com a reprodução do desenho do calçadão de Copacabana. Dentro delas, havia uma nécessaire — estampada com o nome de Anitta — e um chinelo.

Homens e mulheres também puderam levar para casa caixinhas com brigadeiro, pão de mel e pipoca. "Quando eu falei com a Anitta, ela me disse que adora tudo que é de doce. Então a gente variedade...", explicou a decoradora, por meio de post no Instagram. "Sim, temos brigadeiro nas lembranças. Os gringos enlouquecem", acrescentou ela.

Andrea Guimarães é queridinha de celebridades brasileiras e milionários estrangeiros e já realizou trabalhos para Beyoncé na terra do Tio Sam. Recentemente, a profissional decorou alguns camarins da cantora americana em shows nos EUA.

"Ela trouxe a filha na época e teve exigência dela de fazer um camarim pra filha. Mas mudou o contexto: 'Já está pago, então você faz o camarim e o backstage'", relembrou Andrea. "Entreguei o camarim e fui pro show, no meio da multidão. Aí a secretária dela me deu duas pulseiras de ouro, pra mim e pra minha filha, pra gente ficar tipo no palco! Fiquei bem na frente com minha filha. Foi tão incrível. A equipe dela gostou tanto de mim que acabei fazendo os camarins dela em Dallas, Los Angeles e Nova York", rememorou a empresária, em entrevista a um podcast.