Geral

À espera do segundo filho, Rodrigo Santoro diz que primogênita o ajudou a ensaiar músicas de novo filme: 'Foi demais'

Ator, casado com apresentadora Mel Fronckowiak diz que Nina, de 6 anos, é sua inspiração: 'Trabalho diariamente para ser a melhor versão do pai que posso ser'

Agência O Globo - 27/03/2024
À espera do segundo filho, Rodrigo Santoro diz que primogênita o ajudou a ensaiar músicas de novo filme: 'Foi demais'
À espera do segundo filho, Rodrigo Santoro diz que primogênita o ajudou a ensaiar músicas de novo filme: 'Foi demais' - Foto: Reprodução / Instagran

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak anunciaram nesta quarta-feira (27) que esperam o segundo filho do casal. O ator e a apresentadora já são pais de Nina, de 6 anos.

Casamentos homoafetivos crescem mais no Brasil; veja 6 casais famosos que registraram seu amor em cartório

Não foi a primeira vez: Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle pulam pelados na piscina no BBB 24; relembre outras edições de brothers nus

"12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade", diz a mensagem publicada por Mel em suas redes sociais.

Rodrigo celebrou a notícia nos comentários do post de Mel: "Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer ️", publicou.

O ator contou, em entrevista ao GLOBO, como a paternidade o inspira para ser uma melhor versão de si, até mesmo influenciando algumas de suas escolhas profissionais.

Em Miami: Anitta leva famosas para clínica nos EUA que usa placenta humana para melhorar pele; entenda

Modo turbo no BBB 24: ao chegar ao top 10, programa terá 7 eliminações em 18 dias; entenda a dinâmica

"Trabalho diariamente para ser a melhor versão do pai que posso ser", disse, ele que, no segundo semestre estará nos cinemas na animação "Arca de Noé", inspirada nas poesias infantojuvenis de Vinicius de Moraes, um projeto que Rodrigo aceitou também pela filha, Nina. "Sem dúvida hoje penso nela quando estou dublando, como foi o caso em “Arca de Noé”. Ela me ajudava a ensaiar as músicas. Foi demais"

Rodrigo diz que sempre gostou de animação e que na infância assistia aos desenhos "Smurfs", “Caverna do Dragão” e “Pica-Pau”. "Agora gosto mais ainda, descobrindo coisas com a minha filha de 6 anos", contou.