Internacional
Primeiras vítimas de queda de ponte nos EUA são identificadas; saiba quem são
As primeiras vítimas do acidente que derrubou uma ponte da cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, foram identificados. Tanto Miguel Luna, de 49 anos, e Maynor Yassir Suazo Sandoval, de 38, eram trabalhadores que atuavam em uma obra na construção quando o cargueiro Dali bateu em um pilar da estrutura. Os corpos das seis vítimas ainda não foram encontrados, mas as autoridades locais acreditam que eles estejam mortos.
Todas as vítimas trabalhavam para a empresa Brawner Builders e consertavam buracos da ponte quando o acidente aconteceu. Os desaparecidos eram nascidos na Guatemala, El Salvador e México. Outros dois trabalhadores também caíram na água com a queda da ponte, mas foram resgatados com vida.
Nascido em Azacualpa, em Honduras, Maynor Yassir Suazo Sandoval residia nos Estados Unidos há 18 anos. Ele tem dois filhos, de 18 e 5 anos, segundo o canal de televisão CBS. Além de trabalhar em obras, ele também era um pequeno empresário, dono de uma empresa de manutenção.
De El Salvador, Miguel Luna, de 49 anos, trabalhava na Brawner Builders há 14 anos e era pai de três filhos. Sua mulher, Carmen Luna, disse ao The Wall Street Journal, ter recebido uma ligação na madrugada, por volta das 3 da manhã, sobre a queda da ponte. Luna morava no estado americano de Maryland há 19 anos.
— A única coisa que queremos é que eles sejam encontrados e voltem para casa conosco.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
CSE anuncia pelas redes sociais continuidade da Diretoria para o Biênio 2025/2026
-
2POLÍTICA
PT alagoano e o "batom na cueca": debate sobre Fundo Eleitoral ganha tom moral
-
3ESCÂNDALO EM PALMEIRA
Prefeito-imperador manda fechar portões e trocar cadeados do Estádio Juca Sampaio para impedir acesso de presidente do CSE
-
4AMBIÇÃO POLÍTICA
O 'Imperador' e os Deputados: um elefante no Palácio de Cristais de Paulo Dantas
-
5ELEIÇÕES NO CSE
Presidente do Conselho Deliberativo Onofre Raimundo declara voto a José Barbosa e revela o apoio do médico Pedro Paulo a atual diretoria