Esportes

Mesmo com escolta torcedores do CSE são alvo de pedradas ao chegar em Arapiraca

Incidente de violência marca a chegada dos ônibus com torcedores do CSE, aumentando a preocupação com a segurança nos eventos esportivos.

Redação 17/03/2024
Mesmo com escolta torcedores do CSE são alvo de pedradas ao chegar em Arapiraca

Em um episódio lamentável de violência, torcedores do Clube Sociedade Esportiva (CSE) foram recebidos com pedradas ao chegarem em Arapiraca, na tarde deste domingo (17), para assistir à semifinal do Campeonato Alagoano contra o ASA.

O incidente ocorreu momentos antes de um dos jogos mais aguardados da temporada, gerando tensão e preocupação entre os fãs do futebol alagoano.


De acordo com relatos, os ônibus que transportavam os torcedores do CSE foram atingidos por pedras, causando danos aos veículos e ferimentos.

A polícia foi acionada para controlar a situação e garantir a segurança dos torcedores envolvidos.

Este ataque não só ofusca o espírito de camaradagem e a paixão pelo futebol, mas também levanta sérias questões sobre a segurança dos eventos esportivos em Alagoas.

Enquanto o jogo entre CSE e ASA promete ser um duelo emocionante pela vaga na final do Campeonato Alagoano, a esperança é que o respeito e a paixão pelo esporte prevaleçam sobre qualquer forma de hostilidade.As autoridades continuam investigando o caso e prometeram reforçar as medidas de segurança para os próximos eventos, garantindo que o futebol alagoano seja um espaço de alegria e união para todos os fãs.