Geral
Maquiador de Michelle denuncia golpe nas vendas do perfume com o nome do golpista

Poucos dias após o lançamento da fragrância em colaboração com o ex-presidente Jair Bolsonaro, começaram a surgir golpes relacionados ao perfume. No último sábado (16/3), Agustin Fernandez, maquiador conhecido por trabalhar com Michelle Bolsonaro, utilizou suas redes sociais para alertar seus seguidores sobre vendas falsas.
Em seu perfil no Instagram, Agustin compartilhou uma captura de tela de uma publicação de um perfil chamado Augustin, que anunciava uma pré-venda do eau de parfum por R$ 159,90. A legenda do post dizia: “Pré-venda do nosso perfume mais esperado! Vamos apoiar quem realmente foi verdadeiro e honrou nosso país”.
O maquiador fez um alerta sobre o golpe junto à imagem, pedindo para que as pessoas não caíssem nessa armadilha: “Por favor, não caiam em golpe. O perfume será comercializado apenas em meu site!!!! Meu departamento jurídico já está tomando medidas”, declarou.
A pré-venda oficial do perfume foi anunciada há apenas dois dias, oferecendo 20% de desconto no preço final e frete grátis para compras realizadas até 31 de março. O produto esgotou em apenas um dia e permaneceu esgotado no site até o momento do fechamento desta matéria.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5VIOLÊNCIA
Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere no Jacintinho; ex-marido e comparsa são suspeitos de tortura e estupro