Política

PSDB Alagoas recebe presidente nacional dos tucanos e reúne lideranças de todo o estado

Marconi Perillo destaca legado histórico do partido e ressalta trabalho de Teotonio Vilela Filho por Alagoas

Assessoria 15/03/2024
PSDB Alagoas recebe presidente nacional dos tucanos e reúne lideranças de todo o estado

“O PSDB é um patrimônio político do Brasil”, disse, nessa quinta-feira, 14, em Maceió, o presidente nacional do partido, Marconi Perillo, que se reuniu com a executiva estadual e com lideranças e pré-candidatos tucanos a prefeito e vereador em Alagoas nas eleições deste ano. Segundo Perillo, “O PSDB possui uma história e um legado inigualáveis no país”.

Perillo foi recebido em Maceió pelo presidente estadual do PSDB, Pedro Vilela, pelo ex-governador Teotonio Vilela, membro nato do diretório nacional, e pela ex-ministra e tucana Solange Jurema. “É uma honra para os tucanos alagoanos a presença do presidente Marconi Perillo entre nós, nessa cruzada nacional que ele faz pelo fortalecimento e ampliação do partido”, afirmou Pedro Vilela.

“Marconi Perillo é um amigo, um tucano histórico, um líder dos maiores que o nosso partido tem”, destacou Teotonio, afirmando que o PSDB está renascendo no Brasil e em Alagoas. “o nosso partido se prepara para participar ativamente da disputa eleitoral deste ano, com nomes que retornam, com nomes que chegam, com gente que entende que o PSDB tem uma história no passado e grandes projetos para um futuro próximo”, acrescentou o ex-governador.

O encontro reuniu mais de cem lideranças de todas as regiões do estado, e foi organizado pela executiva do PSDB de Alagoas, sob o comando de Claudionor Araújo, ex-presidente estadual do partido. Contou ainda com as presenças da secretária executiva nacional do PSDB, Eliane Pinheiro, e do prefeito Itamar Leão, da cidade de Sanclerlândia, em Goiás, que vieram na comitiva do presidente Marconi Perillo.

O vereador Samir Malta, presidente do PSDB de Maceió, também participou do evento.