Cidades
Com ações multissetoriais, Prefeitura lança mais uma edição do Março Viva a Mulher; Confira

Março está marcado como o mês que simboliza toda a luta da mulher por equidade de gênero, paridade salarial, direito ao voto, combate a violência doméstica, entre outras conquistas femininas ao longo dos anos.
E para celebrar, a Prefeitura de Arapiraca está com uma programação de atividades especiais em todo o município.
O pontapé inicial foi dado na última sexta-feira (1º) com uma caminhada e um piquenique especial na Área Verde Dom Constantino Lüers, no bairro Novo Horizonte, com o projeto “Viva Mulher, Uma Por Todas”, que teve a frente as equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
No Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Canafístula, houve, na mesma sexta-feira, uma capacitação sobre “Empoderamento Feminino” para os profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
As ações estão sendo realizadas de forma multissetoriais, englobando, ainda, as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Política Pública para a Mulher, Saúde, Cultura, Lazer e Juventude, Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Programa Viver Melhor.
Confira a programação completa AQUI.
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3STF
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
-
4POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”
-
5CANCELADO
Proibido de deixar a comarca de Recife, Gilson Machado não fará shows com sua banda no São João de Caruaru e no São Pedro de Palmeira dos Índios