Internacional
Três pessoas morrem em atropelamento por trem na Suécia
Segundo a polícia, não está claro por que vítimas cruzavam os trilhos no momento do acidente; duas delas foram identificadas como um homem e uma mulher na faixa dos 20 anos
Três pessoas morreram após serem atropeladas na quarta-feira por um trem carregado de mercadorias na cidade de Örebro, na Suécia, em circunstâncias ainda não elucidadas, informou a polícia nesta quinta-feira. Os agentes investigam as possíveis causas do acidente. Duas vítimas foram identificadas como um homem e uma mulher na faixa dos 20 anos.
'White Parthy': Festa é cancelada após instrução de convite ser interpretada como racista no Sri Lanka
Veja mais: Pombos-correio são comprados por grupo de proteção animal no Reino Unido
De acordo com a imprensa local, o acidente ocorreu pouco antes das 23h (19h em Brasília) de quarta. Três pedestres cruzavam os trilhos de uma estação do sul da cidade, que fica a 120 km de Estocolmo, quando um trem carregado de mercadorias os atropelou.
Uma das vítimas é "um homem de 25 anos e a outra, uma mulher de 20 anos. As famílias das duas pessoas foram informadas sobre o acidente", declarou a polícia da região de Bergslagen em comunicado, citado pela AFP.
"A identidade da terceira pessoa ainda é desconhecida, mas a polícia está trabalhando intensamente para identificá-la", acrescentou.
Em Honduras: Acidente de ônibus deixa 17 mortos
As forças de segurança informaram ainda que uma investigação foi aberta para identificar a "sequência exata" dos acontecimentos. Até o momento, não está claro o motivo pelo qual as vítimas estavam andando nos trilhos. O serviço já voltou a operar normalmente.
A agência de notícias TT indicou que um acidente semelhante ocorreu no mesmo local em dezembro de 2017.
"Já se falava em fechar (esta estação) por motivos de segurança", disse Bengt Olsson, porta-voz da administração de transportes da Suécia, citado pela TT.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3ACÉFALA
Sem Secretário de Defesa Civil, gestão de Luisa Duarte abandona Palmeira dos Índios à própria sorte em meio ao caos causado pelos temporais
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5CAMPEONATO ALAGOANO
José Ricardo Laranjeira apita CSA x CSE; veja jogos do tricolor no mês de janeiro