Variedades
Furacão da CPI, Denise Rocha revela quanto gastou em cirurgia íntima e diz que ainda encontra políticos: 'Poucos e bons amigos'
A advogada, que já foi assessora parlamentar, investe hoje na produção de conteúdo adulto

Eterna Furacão da CPI, a ex-assessora parlamentar Denise Rocha, de 40 anos, decidiu fazer uma cirurgia de harmonização das partes íntimas. E não foi pela aparência, ela garante. Mas uma tentativa de reviver a sensação de "primeira vez" no sexo, já que quando perdeu a virgindade ela diz ter vivido uma situação traumática.
"Tive uma experiência traumática (quando perdi a virgindade), um episódio que me impactou de forma negativa. Esse foi o jeito que encontrei para reconstruir esse momento de outra forma. É um sonho daquela adolescente sendo realizado anos depois. A primeira vez que transei depois de ter feito essa cirurgia me fez muito bem, eu me senti bem. Foi como reviver o momento da perda da virgindade", disse Denise, que tirou dúvidas dos seguidores no Instagram sobre o procedimento.
Em meio a pedidos para que ela mostrasse o resultado, já que hoje a brasiliense produz conteúdo adulto, Denise ainda falou sobre o dinheiro investido no procedimento e fez um alerta.
"Não precisa ter medo. A cirurgia é tranquila. O valor é que depende do que você vai fazer. Mas escolha sempre um médico bom. Às vezes, o barato sai caro. A minha custou em torno de R$ 62 mil", explicou.
Vice-campeã de "A fazenda", em 2013, Denise Rocha ganhou fama ao ter um vídeo íntimo vazado um ano antes. Na época, ela trabalhava como assessora parlamentar. E deputados foram flagrados assistindo ao vídeo durante uma sessão da CPI que investigava Carlinhos Cachoeira. Denise foi demitida, mesmo o vídeo, que era de cinco anos antes do vazamento, não tendo sido gravado no local de trabalho. Com isso, os fãs ainda se perguntaram: ela ainda encontra políticos?
"Tenho poucos e bons amigos políticos".
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2AUTOMOBILISMO
Prova sprint caótica da Fórmula 2 atrasa início da classificação da F-1
-
3SAÚDE DE PALMEIRA
Acompanhantes denunciam falta de estrutura e problemas na UPA de Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5CONFUSÃO
Ex-proprietária invade casa já vendida e se recusa a sair em Lagoa da Canoa