Cidades
ASA X Internacional: SMTT amplia esquema de segurança para o trânsito durante o jogo

O Estádio Coaracy da Mata Fonseca será palco do confronto ASA e Internacional pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), a partir das 20h. Para garantir a segurança e o funcionamento do trânsito na região, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) ampliou os pontos de interdição e equipes nas ruas.
A partir das 18h, duas horas antes do início da partida, seis pontos estarão interditados pelos agentes de trânsito. Ao todo, 14 agentes estão envolvidos na ação.
Confira a lista de bloqueios:
-Rua Maurício Pereira com Rua Expedicionários Brasileiros (Praça Padre Cícero;
-Rua Maurício Pereira com Rua Santos Dumont;
-Avenida Ventura de Farias com Rua Marechal Floriano Peixoto;
-Rua Expedicionários Brasileiros com Rua Tavares Bastos;
-Rua Marechal Floriano Peixoto com Rua Santos Dumont;
-Rua Marechal Floriano Peixoto com Rua Antônio Marroquim.
- A Rua Marechal Floriano Peixoto terá sentido único a partir da Avenida Ventura de Farias até a Rua Santos Dumont durante todo o jogo.

Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3STF
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
-
4CANCELADO
Proibido de deixar a comarca de Recife, Gilson Machado não fará shows com sua banda no São João de Caruaru e no São Pedro de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”