Variedades
Em casa após alta hospitalar, Fabiana Justus presencia caçula comendo pela primeira vez: 'Esperamos eu voltar'
Influenciadora ficou 34 dias internada para um tratamento contra leucemia mieloide aguda e compartilhou como foram as primeiras horas em casa

Fabiana Justus celebrou muito ao lado da família após ter tido alta hospitalar no último domingo (25). Depois de 34 dias internada para um tratamento contra leucemia mieloide aguda, as primeiras horas em casa foram matando a saudade. Ela pôde presenciar um momento único ao lado do filho caçula, Luigi, de 6 meses: a primeira vez dele comendo frutinha.
"E hoje o Luigi comeu pela primeira vez! Esperamos eu voltar para eu dar", celebrou a influenciadora em seu perfil no Instagram. E o pequeno amou experimentar maçã. "Esse é bom de garfo também", observou a mãe.
Em casa, Fabi precisou se dividir entre o pequeno e as gêmeas Chiara e Siena, de 5 anos. Os três são frutos do seu casamento com o empresário Bruno Levi D'Ancona. "Me dividi o dia inteira para conseguir curtir ao máximo meus amores", contou ela.
A família toda brincou, dançou e dormiu junta no quarto para matar a saudade. Fabiana e Bruno colocaram uma caminha ao lado da deles para que todo mundo coubesse ali. "Improvisamos desse jeito, elas amaram", contou a influenciadora. O casal ainda teve um tempo para eles, na sala, quando o empresário leu Salmos para a esposa.
Nas redes sociais, Fabiana contou que iria para casa há 10 dias, mas teve algumas intercorrências. Em vídeo, ela registrou o momento em que saiu do hospital e escreveu: "Depois de 34 dias internada, chegou o grande dia de ir pra casa respirar, descansar e recarregar as baterias para a próxima batalha! Nesse vídeo tem um pouco da emoção que vivemos hoje! Digo 'um pouco' porque é impossível descrever! Apenas agradecer agradecer e agradecer!".
Mais lidas
-
1SAÚDE
Atendimento especializado: Hospital do Idoso contará com 56 leitos e investimento de mais de R$ 15 milhões
-
2ACIDENTE
Caminhoneiro embriagado causa caos na BR-116 e é resgatado preso na cabine
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura omite valores de contratações para festas juninas e fere princípio da publicidade
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos