Internacional
Drone russo é abatido pela Ucrânia e deixa um morto ao se chocar contra apartamento
Outros dois moradores, uma mulher e sua filha que moravam em um apartamento vizinho, foram levados ao hospital com queimaduras e outros ferimentos
Um drone russo colidiu com um edifício residencial na cidade de Odessa, no sul da Ucrânia, na noite desta sexta-feira, matando uma pessoa e ferindo pelo menos três, informaram as autoridades locais. Os militares ucranianos confirmaram que o drone foi um dos cinco abatidos na região de Odessa, como parte de uma onda de ataques aéreos noturnos.
Dois anos de guerra: veja antes e depois da Ucrânia em fotos surpreendentes
'FDP maluco': dois anos após guerra na Ucrânia, Putin abraça imagem de homem forte e imprevisível
14 milhões de ucranianos fora de suas casas: veja imagens marcantes dos 2 anos da Guerra na Ucrânia
“Um dos drones abatidos caiu em uma área residencial de Odessa, causando destruição e incêndio numa propriedade em Odessa”, indicaram autoridades militares no Telegram. “Embora o incêndio tenha sido extinto rapidamente, um dos apartamentos foi completamente destruído.”
As autoridades afirmaram que o dono do apartamento morreu, mas que “os socorristas conseguiram retirar sua esposa dos escombros”. Outros dois moradores, uma mulher e sua filha que moravam em um apartamento vizinho, foram levados ao hospital com queimaduras e outros ferimentos.
Na manhã desta sexta-feira, os militares ucranianos disseram que três pessoas foram mortas após a derrubada de outro drone russo que pousou em um edifício industrial.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas