Variedades

Tiago Leifert confronta Eduardo Semblano sobre declarações polêmicas envolvendo Daniel Alves, e web reage

Debate acalorado surge após afirmações do comentarista esportivo Fui Clear sobre o caso de agressão sexual envolvendo o jogador em Barcelona

Agência O Globo - 23/02/2024

Tiago Leifert confronta Eduardo Semblano sobre declarações polêmicas envolvendo Daniel Alves, e web reage

Tiago Leifert contestou a opinião de Eduardo Semblano, conhecido como Fui Clear, durante o programa "Na área", transmitido ao vivo no YouTube às segundas e sextas-feiras às 10h. Semblano disse durante uma live com Leifert e Victor Canedo não acreditar que Daniel Alves tenha estuprado uma jovem de 23 anos em Barcelona. Ele argumenta que existe uma indústria do golpe. Daniel Alves teria sido condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual contra uma mulher de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona, em 30 de dezembro de 2022.

O apresentador discordou da opinião do colega e destacou: "Para uma mulher em Barcelona chamar a polícia, não mostrar o rosto, não pedir dinheiro e levar a acusação até o fim, cara, isso tem valor porque antigamente seria ímpar".

Daniel Alves: Ex-jogador Daniel Alves é condenado a 4 anos e meio de prisão na Espanha

Herói: Jovem que salva família em carro durante enxurrada em Nova Iguaçu

Leifert ainda complementou: "Quantas mulheres foram estupradas em banheiro de festa em Barcelona? Não sei. Mas quantas foram e não falaram nada porque ninguém ia acreditar? E foram para casa, entraram em depressão e se suicidaram porque ninguém ia acreditar. A menina teve coragem, conseguiu e condenou um gigante, condenou uma estátua de uma praça de Barcelona".

A web não reagiu bem aos comentários de Eduardo Semblano: "Eu gosto muito do Fui Clear, mas a quantidade de barbaridade que ele falou é um absurdo!", disse um fã. "O Vasco Associativo tem um defensor de estuprador como dirigente responsável pelo Fut7! Meu Deus! Espero que o presidente Pedro Paulo reveja isso. Não dá para um Clube como o Vasco ter um completo babaca usando a Cruz de Malta", disse outro.