Cidades
Prefeito Luciano Barbosa oficializa doação de terreno à Polícia Federal
22/02/2024

Em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (22), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Luciano Barbosa oficializou a doação do terreno para a construção do prédio da Polícia Federal (PF) em Arapiraca.
A entrega do documento do imóvel contou com a presença da superintendente estadual da PF/AL, delegada Luciana Paiva, e do delegado regional executivo Daniel Grangeiro. Os assessores-técnicos José Bruno Pereira e Evandro Mesquita representaram a secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, na reunião com o prefeito.
O terreno localizado no bairro Santa Edwiges possui 4.103 metros quadrados de área e a doação tem amparo na Lei N° 3.648/2023, aprovada na Câmara de Vereadores de Arapiraca.
Na ocasião, a superintendente da PF em Alagoas, delegada Luciana Paiva, falou da importância da interiorização das atividades da instituição em Alagoas e agradeceu o empenho e parceria com a Prefeitura de Arapiraca.
Ela adiantou que no futuro prédio será construído um centro de treinamento, setores administrativos, estandes de tiro, entre outros departamentos. Em dezembro do ano passado, em parceria com a Prefeitura de Arapiraca e o governo de Alagoas, a Polícia Federal inaugurou o posto de emissão de passaporte, na Central Já de Arapiraca, no Partage Shopping Arapiraca.
“A cidade de Arapiraca é um importante entreposto comercial em todo o interior do Nordeste. A presença da Polícia Federal é fundamental para trazer mais segurança à população e oportunizar serviços que antes eram feitos apenas em Maceió”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
Mais lidas
-
1ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
2AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
3POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”
-
4PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
5
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper