Esportes
Luis Suárez revela que não assinou com o Real Madrid por causa da mordida em Giorgio Chiellini
Uruguaio revive episódio que protagonizou na Copa do Mundo de 2014 e que lhe rendeu suspensão de quatro meses

No programa La Mesa, gravado em Miami, onde hoje atua o uruguaio Luis Suárez, o jogador contou sobre como o episódio da mordida no zagueiro Giorgio Chiellini, em plena Copa do Mundo no Brasil, em lhe trouxe mais consequências do que a suspensão por quatro meses dos gramados.
Ele contou que poderia ter se transferido para o Real Madrid e não para o Barcelona, depois de excelente fase no Liverpool, durante a temporada 2013/2014.
Ele contou o motivo pelo qual a transferência fracassou: “Meu agente estava conversando com o Real Madrid. Antes da Copa do Mundo de 2014, o Real Madrid queria me contratar e tudo ia bem... Estavam pensando em vender Benzema para o Arsenal, estava tudo feito. Quando a Copa do Mundo começou, o Barça entrou na corrida e eu obviamente preferia o Barça. Com a história da mordida, o interesse do Real Madrid diminuiu e o Barça ficou mais interessado… Enfim, tive as duas opções e escolhi o Barça porque era o meu sonho ” , disse o jogador.
O uruguaio deu uma mordida em Giorgio Chiellini em plena Copa do Mundo, durante uma partida contra a Itália, que lhe rendeu uma suspensão de quatro meses e, portanto, paralisante para os merengues.
Outra informação, mesmo que não houvesse muitas dúvidas: Miami será de fato sua experiência definitiva. “O Inter Miami será meu último clube, minha família já sabe disso. Ainda não tenho data, mas este é o último passo. Estou preparado para este desafio final, mas o desgaste é inevitável. Quero ter uma certa qualidade de vida ”, admite.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef