Internacional
Incêndio na capital da Índia deixa ao menos onze mortos
Muitas das vítimas eram migrantes pobres e mal remunerados que também dormiam no local

Ao menos onze pessoas morreram em decorrência de um incêndio que atingiu uma fábrica de tintas em Nova Deli, capital da Índia, nesta sexta-feira, segundo os bombeiros. O incêndio começou ainda na quinta-feira nos arredores da capital, onde as equipes de resgate ainda procuram possíveis sobreviventes, disse à AFP o diretor dos bombeiros, Atul Garg.
México: pré-candidato a deputado é assassinado
'Tornados de mosquitos': enxame de insetos em cidade na Índia causa pânico entre moradores; vídeo
“Houve uma explosão na fábrica de tintas e o prédio desabou. As vítimas são operários da fábrica”, acrescentou. O incêndio foi controlado mas as suas causas ainda não foram determinadas, explicou.
Os acidentes industriais são comuns na Índia, onde os empresários muitas vezes ignoram os requisitos básicos de segurança e operam sem licenças. Em 2019, mais de 40 pessoas morreram num incêndio numa fábrica de mochilas e sapatos escolares em Nova Deli.
Como normalmente acontece, muitas das vítimas eram migrantes pobres e mal remunerados que dormiam na mesma fábrica.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
4TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos