Variedades
Rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel desmaia após vitória da agremiação na Série Ouro do Rio
Segundo a assessoria de Thalita Zampirolli, ela passou mal por conta da emoção em saber que a escola subiu para o Grupo Especial do Rio

Thalita Zampirolli, rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, desmaiou após saber que a escola de samba foi campeã da Série Ouro do carnaval carioca. Segundo a assessoria da empresária, ela estava dando entrevista na Cidade do Samba, palco da apuração das notas dos desfiles, na Gamboa, quando se sentiu mal. Ela foi levada para a emergência médica do local, onde foi atendida e tomou soro.
Violência: Rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel relembra agressão por ser trans: 'Levei uma laranja podre na cabeça'
Site adulto: Rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel revela que desistiu de perfil no OnlyFans: 'Não me arrependo'
O motivo do desmaio de Thalita foi a emoção do momento, alinhada a um dia de ansiedade da empresária por conta da apuração das notas.
"Ela não dormiu o dia inteiro. Thalita estava muito nervosa, com expectativa muito grande. Pra ela, é muito significativo o campeonato. Também não se alimentou direito, pois estava muito ansiosa. As notas foram saindo e ela ficou muito emotiva", disse a assessoria da rainha de bateria.
Thalita Zampirolli passa bem e celebra campeonato da Unidos de Padre Miguel
Ainda segundo a assessoria de Thalita, após atendimento médico ela se encontra bem e já deixou a Cidade do Samba para comemorar a vitória da Unidos de Padre Miguel na quadra da escola de samba.
A agremiação desbancou as concorrentes e foi campeã da Série Ouro. Em 2025, a escola vai desfilar pela primeira vez no Grupo Especial do carnaval carioca.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
3
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
4ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
5UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia