Variedades
Erika Januza comemora título da Viradouro e fala da importância o enredo: "Possibilidade de conhecer outras histórias"
Rainha de bateria da agremiação ganha seu primeiro troféu de campeã no posto

Nesta quarta-feira (14), Erika Januza comemorou o terceiro título da Viradouro como campeã do carnaval carioca, o primeiro da atriz no posto de rainha de bateria da agremiação. Durante a apuração das notas do desfile, a atriz foi para o meio do povo na quadra da escola, onde ficou apreensiva a cada avaliação dos julgadores lida. Em entrevista, a artista falou da importância do enredo "Arroboboi, Dangbé".
— O mais legal do enredo é a possibilidade de conhecer uma nova história, no caso da Viradouro, conhecer mais sobre uma religião diferente. Isso é um dos encantos para mim também do carnaval a possibilidade de aprender mais a cada ano com histórias que talvez a gente não tivesse acesso, de nos ensinar histórias novas. Esse ano poder falar sobre o culto à serpente e essas guerreiras foi uma coisa muito linda. Isso mexeu muito comigo — afirmou Erika.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
3
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
4ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
5UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia