Variedades
Evelyn Bastos acompanha desfile mirim da Mangueira com estreia da mascote Bombom na Sapucaí
Rainha de bateria da escola do Grupo Especial também é presidente da Mangueira do Amanhã

Apenas 24 horas depois de ter brilhado como rainha na frente da bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, voltou para a Sapucaí, mas com uma missão diferente. A personal também é presidente da Mangueira do Amanhã, a escola mirim fundada em 1987. As crianças se apresentaram na Avenida, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (14), dia em que a mascote Bombom fez sua estreia por lá.
"Bombomzinha estreou oficialmente na Sapucaí com a Mangueira do Amanhã ao lado da presidenta e uma de suas 'ídolas' no samba, a Evelyn Bastos. Ai que felicidade ter uma referência como essa!", vibrou o perfil da menina, administrado pela família.
Ágatha Sofia, mais conhecida como Bombom, é bisneta de Nelson Sargento e tem 3 aninhos. Ela ficou famosa depois que apareceu em uma reportagem de Milton Cunha no RJ1. Os vídeos da menina sambando tomaram as redes sociais e até mesmo a atriz norte-americana Viola Davis compartilhou o gingado da pequena.
Na Sapucaí, a Bombom vestiu as cores da Mangueira e não poupou samba no pé descalça na passarela do samba. O público ficou encantado com a cena dela ao lado da rainha de bateria da Mangueira e fez diversos registros. Nas redes, a menina também recebeu chuva de elogios: "Maravilhosa", escreveu a atriz Larissa Manoela.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
3
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
4ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
5UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia