Variedades

De gari a onça: Relembre as fantasias usadas por Paolla Oliveira na Grande Rio

Atriz já desfilou seis vezes no posto pela agremiação de Duque de Caxias

Agência O Globo - 12/02/2024
De gari a onça: Relembre as fantasias usadas por Paolla Oliveira na Grande Rio

Um dos destaques da primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio, Paolla Oliveira "virou onça" na Marquês de Sapucaí. A rainha de bateria da Grande Rio acionava um controle em que descia em seu rosto uma estrutura que simulava a cabeça do animal, com direito a olhos fumegantes do bicho. A artista saiu da Avenida ovacionada não apenas pela fantasia, mas pelo samba no pé e elogios ao seu corpo. Em seu sexto ano no posto da agremiação, Paolla chamou atenção todas as vezes que passou no desfile oficial no sambódromo.

Susto: Músico do Revelação esfaqueado em assalto mostra curativo e recebe apoio: 'Nosso Zé Inocêncio tem corpo fechado'

Trovejou! Pulseiras de LED da Grande Rio são destaque no Carnaval e fazem sucesso com fãs: 'Nosso Coldplay'

A primeira vez que a mulher de Diogo Nogueira passou como Rainha de Bateria da Grande Rio foi em 2009 e repetiu a dose em 2010. Ela voltou à frente dos ritmistas 10 anos depois e não saiu mais do posto. Relembre as outras fantasias de Paolla Oliveira na escola de Duque de Caxias.

Primeiro desfile de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio, em 2009

Antes de desfilar pela primeira vez como Rainha de Bateria da Grande Rio, em 2009, Paolla Oliveira já havia entrado na Avenida pela escola. Mas na estreia da atriz no posto, ela usou a fantasia "Aquarelas de Debret", em um enredo sobre a relação da França e Brasil. Mesmo com os pés machucados, ela atravessou a Sapucaí sambando em frente aos ritmistas.

Fantasia de gari, em 2010

Fantasia de Cleópatra, em 2020

Ao encarnar Pombagira, no desfile de 2022

Em homenagem a Zeca Pagodinho, representando Armas de Ogum, em 2023